Motor - Monster 185

  

O Monster estrutura de motor 185 é simples, básico, compacta na forma. O peso total do motor é de 12,9 kg na versão de arranque manual, a instalação do plug `'& play" do motor é rápido e fácil. A unidade de aquecimento é resfriado pela extração do fluxo de hélice, viver com o motor de árvore.

Desenvolve uma potência máxima de 25HP a 7.800 rpm / min. O motor é recomendado para um peso total de cavaleiro + paramotor ou trike 100-160 kg. O motor não tem sido estudado para uso em conjunto ou `para um peso de decolagem de mais de 160 kg. A unidade é suave, linear até 75 kg com um alcance de 130 hélice cm (122 centímetros hélice 70kg).

O motor começa no solo ou em vôo de uma forma única, considerando o tamanho do motor, evitando também ter instalado a válvula decompressor. As vibrações são quase imperceptíveis em todas as velocidades do motor, enquanto a distribuição de peso eo tamanho do motor minimizar o efeito do casal `s` hélice.

O motor foi projetado para obter o mínimo de ruído, caixa de ar diminuída fora da caixa, de transmissão por correia por um silenciador de escape especiais ea melhor selecção de hélices. O consumo deste motor é de aproximadamente 3,5 litros / hora, considerando um vôo de cruzeiro.

Walbro com diafragma carburador, o motor não sofre as curvas em preparação para a decolagem ou durante o vôo, mantendo-a constantemente em marcha lenta. Não é 'possível montar o motor Moster 185 de cabeça para baixo ou rodado 90 °. Emitido em demanda com uma série de relatórios facilmente removíveis e intercambiáveis ​​de usar diferentes diâmetros de hélice. O motor é equipado com fibra de carbono especial, cromado ou anodizado.
 

Monster 185 Especificações
Ciclo: 2 vezes
Curso: 54 mm
Deslocamento: 184,7 cc
Diâmetro: Ø 66 milímetros
Potência: 25 cv a 7.800 rev / min
Cilindro: único cilindro, cromado alumínio Nicasil
Pistão: Alta Qualidade, grafite, cromo dois segmentos
Sucção: caixa de silenciador ar - Carburador Walbro - admissão no cárter
Cooling: Excertos de hélice

Partida: M ANUAL

Embreagem: Não embreagem, acionamento direto
Redutor: Ratio 1/2.7 - Transmissão com Poly V
Ignição: IDI indutivo
Vela de ignição: NGK BR9ES
Temperatura máxima: 550 ° EGT - CHT 230 °
Tubo de escape: Expansão com silenciador artesanal - carbono opcional
`A rotação do hélice: Anti Clockwise
Combustível: Gasolina sem chumbo - óleo sintético 2,5%
Consumo: 3,0 - 3,5 litros / h para 30 kg de empuxo, hélice 125 centímetros
Peso: 12,9 kg arranque manual
Peso: start N / elétrica
Peso: N / manual de início e elétrica

 

PDF - Motor em peças, engenharia

ÓLEO 1 SYNTOMIX LITROS ROLOIL Código: AC100 [19/10/2007]
Vittorazi Motors recomenda o uso do `este óleo sintético para seus motores. Lubrificação a óleo com TC específicas boa + +, alguns resíduos de gases de escape e cabeça. Consulte o manual do proprietário de instruções para a proporção correta de óleo a ser adicionado à gasolina.