Motor - Fly100evo

Fly100evo, síntese de qualidade

O arrefecimento do calor é fornecido pelo ventilador colocado sobre o eixo "do eixo e do transportador diretamente para o grupo de cilindro. A transmissão de engrenagens helicoidais em óleo é o banheiro 's, montado sobre rolamentos de alta velocidade e vedações feitas de Viton. A embreagem centrífuga é ajustável.

Desenvolve uma potência máxima de 18 cv a 9.500 rpm. Recomendado para um peso total de piloto paramotor e 90 a 130 kg. O impulso é imediata, clara e bem geridas para atingir 60 kg com 130 hélice cm (122 centímetros hélice 56kg).

O motor gira no ar e no solo com simplicidade verdadeira é com partida manual e partida elétrica. O peso total do motor: start manual 12 kg, 12,5 kg partida elétrica, 13 kg de arranque manual e elétrica. As vibrações são Fly100Evo quase imperceptível é precisamente porque a pequena capacidade, com uma árvore balanceada, pesos e uma coleção bem distribuídos e bem massa.

Projetado e construído para atingir um teor de velocidade (9500). Dado esse recurso vai garantir o nível de ruído baixo, também favorecido por engrenagens helicoidais, o airbox filtro e um sistema silencioso de escape agradável. O consumo deste motor é de cerca de 3 litros / hora, considerando um vôo de cruzeiro.

Walbro com diafragma carburador, o motor não sofre as curvas em preparação para a decolagem ou durante o vôo, mantendo-a constantemente em marcha lenta. É pode ser montado de cabeça para baixo ou Fly100Evo rodado de 90 °, sem alterar os valores do motor. E 'equipado com recarga automática da bateria e retificador. O motor é equipado com fibra de carbono especial, cromado ou anodizado.

 

Especificações FLY100Evo
Ciclo: 2 vezes
Curso: 50 mm
Deslocamento: 98,2 cc
Diâmetro: 50 mm
Alimentação: 18HP a 9.500 rpm / min
Cilindro: único cilindro, cromado alumínio Nicasil
Pistão: Alta qualidade, grafite, cromo dois segmentos
Sucção: caixa de silenciador ar - Carburador Walbro - admissão no cárter
Cooling: turbina de ar forçado e de transporte
Starter: elétrico e / ou manual
Embreagem: Centrífuga ajustável
Redutor: engrenagens helicoidais em banho de óleo - Redução de 1/3.3 - 1/3.6 - 04/01
Ignição: CDI eletrônico com carregador de bateria
Vela de ignição: NGK BR9ES
Temperaturas: EGT ° 550 - 170 ° CHT
Tubo de escape: Expansão com silenciador artesanal - carbono opcional
Rotação de saída: Clockwise
Combustível: Gasolina sem chumbo - óleo sintético 2,5%
Consumo: 3,0-3,5 l / h para 30 kg de empuxo, hélice 125 centímetros
Peso: 12 kg com partida manual
Peso: 12,5 kg com arranque eléctrico
Peso: 13 kg, com elétrica e arranque manual

 PDF - Motor em peças, engenharia


 

ÓLEO 1 SYNTOMIX LITROS ROLOIL Código: AC100 [19/10/2007]
Vittorazi Motors recomenda o uso do `este óleo sintético para seus motores. Lubrificação a óleo com TC específicas boa + +, alguns resíduos de gases de escape e cabeça. Consulte o manual do proprietário de instruções para a proporção correta de óleo a ser adicionado à gasolina.