Você paramotorowym piloto experiente, que passa no ar depois de várias centenas de horas por ano.Você pode controlar a velocidade e asa virada.Você gosta de jogar no chão (slalom, Overs Wing, arraste o pé ...), você pode começar em um emprego de alta patente ou estão planejando quebrar o recorde mundial.
À procura de uma asa rápida e volta com excelente movimentação e baixa demanda por energia.Deve ser capaz de suportar a turbulência, que está em jogo asa reflexo ....Se você adicionar a esta lista de desejos ainda pequeno tamanho do sonho asa, devemos concluir que suas necessidades são consideráveis, mas ...são possíveis de conhecer!:-) Basta ir para interagir com Hadron.
Hadron - Interações Fortes

 

Hádrons são pequenas partículas elementares que têm espalhado a alta velocidade, eles podem se mover dose enorme de energia.Como uma maneira rápida, vigorosa e da ala transportadora Hadron.

Wing é projetado para um ativo e um monte de pilotos que voam que conhecem o comportamento e bem-wing samostatecznych prevalecer sobre eles.Embora o grupo-alvo piloto é semelhante ao Plasma, mas ambas as asas são significativamente diferentes.

Reflexividade Hadron é inferior a Plasma, mas é constante em toda a gama de acabamentos.Asa de alongamento 5,9 tem relativamente poucos, porque 59 câmaras, de modo que rapidamente se enche e equaliza a pressão interna.Semi-Solid é um núcleo sintético, o que melhora significativamente a qualidade de take-off e endurecer beira do líder durante o vôo em altas velocidades.

Controle Hadron produzido em massa é semelhante à clássica, ou seja, o piloto tem à sua disposição apenas duas casa do leme.Controle de equipamento, no entanto, é projetado de modo que a velocidade máxima (Trimmers perdoados velocidade +) pode ser aplicado sem adaptações complexas "direcção assistida", digite ALC ou TST, conhecido de outros modelos de nossas asas.

O tamanho de destino das asas são separadas por intervalos de dois metros: 20, 22, 24, 26 e 28 m 2 .A primeira campanha de produção, tamanhos "slalom" 20, 22 e 24, e outro está em preparação.

Hadron, como todas as nossas asas, é produzido inteiramente na Europa, a nossa fábrica polonesa, para que possamos desde o início até o fim de controlar seu processo de fabricação complicadas.Hadron, no entanto, apenas uma asa do primeiro cortou o recentemente adquirido plotter laser mais modernos.Capacidades desta máquina para o corte de permitir serial de um grande número de componentes complexos em forma estreita, a orientação ideal com relação à estrutura do tecido ea mais alta precisão de corte.Sem ele, a produção Hadron não seria possível.

A formação e os testes de procedimentos partes Hadron enorme do piloto francês Pascal tinha Vallée, um dos melhores pilotos do mundo paramotorowych.


Voar bem e você gosta de corrida.Olhando para as asas, cuja principal característica é o desempenho exigente, mantendo a alta estabilidade e segurança passiva.Apreciar as vantagens das asas reflexo - a velocidade e resistência à turbulência.
Plasma é uma asa para você!
Plasma é uma asa reflexo para pilotos experientes que exigem desempenho extremo.Fizemos muitos esforços para segurança passiva Plasma era como em nossos outros asas do reflexo.O que diferencia a partir de Plasma reação é mais prolongado, e controle, portanto, também mais barato.Essa caracterização não faz problemas pilotos asas esporte competitivo para voar livremente, mas os pilotos asas tradicionais PPG vai ter que se acostumar com isso.

 

Plasma é o produto dos pilotos exclusivo e exigente, será, portanto, costuradas em corridas de produção de curta duração.Vamos continuar coletando as opiniões dos pilotos e, eventualmente, fazer as mudanças sugeridas por eles.Estes pressupostos fazer com que o ala não será certificada, só passou o teste de carga (até 140 kg de 8G).

Para a produção de tiras foram introduzidas novas para o Plasma.Eles são construídos de forma semelhante ao Nucleon fitas e proporcionar maior estabilidade para as pontas das asas, especialmente durante manobras dinâmicas (slalom, etc), realizado em alta velocidade perto do chão.

As fitas Plasma TST sistema de controle de uso.

Fly-drive há algum tempo.Conhecer e apreciar as asas desempenho e segurança do reflexo.Mesmo se você voar para fora apenas um amador, você é mais do que apenas um par de estacionamento em área próxima ao campo de pouso.Voos de longo curso não tentá-lo menos, do que o desejo de enfrentar os melhores em competições internacionais, e batendo um recorde.Não tem medo de voar em térmicas fortes, e perto do chão jogos são muito divertido.
O que você precisa é high-end, a ala que vai ser estável e seguro tanto as velocidades de menor e maior com trimmers eficiente e (cada um capaz de aumentar a velocidade de mais de 10 km / h), controles sensíveis capazes de girar em torno de uma rápida das tuas asas mesmo que tenha uma área de aproximadamente 30 m2 e é executado em velocidades superiores a 50 km / h.Para isso tem que ser robusta, de modo que cargas elevadas durante intensa voando PPG não deforma após as primeiras 150 horas.

Parece um sonho?
Deixe a cabeça em seu lugar - felizmente Nucleon :-)

 

Nucleon é uma asa do Class Action e Reação, mas construído sobre a base de um novo conceito, que provou estar em Síntese e Plasma.O novo conceito envolve aceleração linear (divisão igual da aceleração trimmer e um sistema de velocidade), e reflexividade limitada no trim lento.Novo conceito é complementado por uma série de soluções técnicas inovadoras, intensivamente testado desde 2007 e aplicada pela primeira vez no mundo na produção em massa.

O resultado é um reflexo de 100% esporte asa PPG com excelente desempenho e segurança de destaque na sua classe (não menos do que a reação lendária), apresentando tratamento semelhante ao parapentes clássico (em baixas velocidades).

Nulceon tem sido certificadas de acordo com as normas EN na classe C, classe DULV Avançado e LTF (ver Dados Técnicos).

Nucleon grande início - estamos felizes de reclamações de forma rápida e sem problemas sobe acima de sua cabeça.Sob condições favoráveis, a inflação é possível, mesmo o corpo, sem puxar as mãos para risers.

O Nucleon incorpora muitos bons e vários inovadoras soluções para melhorar o conforto de voar e obter um melhor desempenho volátil.

Um conjunto de chamado CSG (Guarda Shape Canopy) endurece o ala ao longo de sua extensão, praticamente eliminando qualquer forma de dossel lateral.

CSG supervisiona três fatores principais:
Ele forma dossel para que se torne uma forma tão próxima quanto possível do projeto original e proporciona uma distribuição uniforme de tensões.Falta de atenção a esses elementos que resultaria em uma superfície irregular asa, excessiva baloniastą (infelizmente ainda bastante comum observar um fenômeno, mesmo na "respeitáveis" produtores).
Ela estabiliza o dossel em vôo.Nem o piloto não gosta de trabalhar como uma ala da harmonia, mais severamente que quebra seu desempenho.
Garantir a longevidade do paraglider.É sabido que os pilotos são muitas vezes de forma bastante significativa unidade em sobrecarregar as suas asas, de modo que voou mais rápido e mais estável.Em menos sobrecarga de projetos avançados é pago para deformidades rapidamente emergentes - os mais perigosos são aqueles que aparecem como dobras laterais na superfície superior entre as fileiras de fio de um para o outro estabilizador.O Nucleon que o perigo está praticamente eliminado.

VS (V-shaped Suporta) - adensados ​​suporta diagonal reforçar cada costela em ambos os lados (mais asas são unilaterais suporta), e seu tamanho, forma e aplicações espaciais, prevenir a formação de saliências laterais, que é vital para assegurar um fluxo laminar em torno de perfil (particularmente importante em altas velocidades).
RSS (Reforço do Sistema Strap) - baloningu sistema independente dos reforços na superfície inferior, fortalecimento e enrijecimento do dossel todo.
TOC (Optimized Crossports Design) - uma forma especialmente adaptadas e buracos perfeitamente espaçadas entre as linhas de stress nas costelas.
CCS (estrutura celular fechada) - um sistema de células fechadas em locais devidamente selecionados.Impedir o refluxo de dentro para fora, facilitando assim o re-enchimento das câmaras e um retorno mais rápido à sua forma original, no caso de um colapso
O único inconveniente para a CSG é um aumento no peso (cerca de 1 kg), material, que esconde o maior esforço (e, claro, o custo total).Em troca, contudo, obter sem comprometimento da qualidade do produto e os valores de utilidade ao mais alto nível, e acima de tudo mantendo as suas características e desempenho de um tempo muito longo.

Nucleon é a nossa primeira asa equipado de série com uma alternativa de controle do sistema ALC.O novo sistema é baseado na solução que Michel caderneta para a reação primeira vez no Campeonato Mundial na China em 2007.

ALC permite curvas agressivas, mesmo em plena velocidade, sem interferência excessiva com o perfil de reflexo.Isto é particularmente importante na asa maior, onde não há soluções adequadas para o problema de grandes forças da pressão do freio e agilidade baixa.

Elemento de controle é uma bola vermelha, facilmente posicionado para atender às suas próprias preferências ea quantidade de suspensão.Além disso, a bola do sistema e line up foi condenada a minimizar a possibilidade de confusão com fita adesiva ou outros elementos.Se necessário, você pode usar apenas o padrão do sistema ALC ignorando a bola o que o torna inativo.

A versão atual da ALC é afinados com perfeição por longos julgamentos de várias soluções.Todas as indicações são de que em breve vai se tornar padrão nos sistemas de controle alternativos utilizados na PPG.

Novos - freios eficazes.Direcção Classic através tradicional casa do leme ainda mais eficaz do que nossos projetos anteriores.Os freios Nucleon trabalhar ainda mais rápido na guarnição e velocidade, e velocidades lentas seu trabalho é simplesmente perfeito.

Solução para eliminar o efeito da abolição do paraglider em uma direção oposta à direção de rotação da hélice.O grau de TEA pode ser ajustado.Simples de usar, eficaz e fácil de desativar.

Como o primeiro no mundo usaram asas PPG rolamentos duráveis ​​para minimizar o atrito blocks linhas do sistema de velocidade.

Novos - Speed ​​Link é feito de material novo com uma trama densa, não briga, é mais grosso do estiramento, e muito bem com polias novas.

Além do novo visual vem com roda, Keeper Easy (Sistema de fixação utilizando ímãs de neodímio forte) e TCT (Triplo Conforto Toggle) - Esta solução permite usar a versão aderência com uma alça rígida, semi-rígidas ou moles.

 

ATENÇÃO!
Pré-lançamento do planador em tiras é montado strip trim grelha - nesta configuração, o ala segue os padrões do PT.Se você quiser ser capaz de ajustar ainda mais o ângulo de ataque, você precisa substituir a faixa de grade padrão trim (anexado ao auto-montagem).
Lembre-se, no entanto, que a asa não foi certificada em outras configurações de trimmers completamente excepcional.

Na encomenda, especificar a direção Nucleon de rotação da hélice (quando vistos por trás na direção de vôo) eo ponto de gancho (alto ou baixo).
Sabendo destes parâmetros será capaz de configurar o risers.Esta configuração é apropriada para instalar a página de links TEA (efeito odśmigłowy de eliminar o sistema), eo conjunto de bolas e do comprimento da casa do leme.

Na ausência desta informação, a ala estará pronto para ligar a parte inferior e a hélice girando no sentido horário.Claro, essa alteração de configuração é sempre possível e relativamente simples.

Fly ativamente, você sabe que as asas samostatecznych específicas e as asas estão à procura de caminhão ou tandem.Quer facilmente decolar, voar rápido, ser capaz de controlar eficazmente e uma ampla gama de mudança de velocidade com guarnição.Apesar esportivos instintos querem voar com segurança e conforto.

Então você precisa de um Convertible Nucleon

 

Nucleon Convertible é reconstruído, ampliado e adaptado às necessidades específicas da versão Nucleon.Tem uma construção reforçada e aparelhamento extensa, o que permite reproduzir perfeitamente o perfil aerodinâmico.

Nucleon Convertible é projetado para voar com um carrinho ou em conjunto:

a voar com um carrinho pode ser usado em toda a gama de massa foliar,
para voar em conjunto sem um carrinho (começar com o pé), metade adequado apenas inferior desta faixa.
Reduzindo o alcance efetivo de peso para vôo duplo, devido a home relativamente alta velocidade na faixa de peso superior, o que pode significativamente impedir o início da corrida em tempo calmo.Trolley lidar com início na carga máxima, mas duas pessoas fortes provavelmente não dar conselhos.É claro que quando o vento sopra não deve haver problemas com o início da perna também com maior carga.

Nucleon Convertible é caracterizada por um bom desempenho e alta manobrabilidade.Início fácil, mas exige boa técnica e bom trim configurações - com uma boa configuração de acabamento e adequado de fitas de elevação de potência do motor e pode não ser necessário (se levanta a asa em si), que é especialmente valioso para os pilotos em cadeiras de rodas.

Convertible é uma grande vantagem de uma ampla gama de trymerach velocidade.Esta é outra vantagem, especialmente valiosa quando caminhões e pilotos tandem, porque como você sabe, nestes casos não há possibilidade física de usar a velocidade.

Certamente vai satisfazer todas as de alta velocidade, permitindo a sensação de uma grande diversão quando os outros ultrapassagens, e impressionantemente fácil de superar longas distâncias.

Perfil aparelhamento reflexo e ajustado fornecer um vôo confortável, mesmo em duras condições térmicas.

ALC ajuda a controlar a altas velocidades.

Aprendeu o gosto de voar-drive, e você tem certeza que é a sua fantasia.Não só de lazer voando com sua cabeça, mas eu também gostaria de raça e dispostos a participar em competições.Você gosta de explorar novos horizontes, voar em terrenos difíceis e em condições diferentes.Voar em térmicas é algo para você.Você gosta de voar (com aceleração máxima + speedbar completa).Você não quer nenhum compromisso, você precisa de uma asa que é a melhor asas com as quais a maioria dos atletas no topo do mundo.

Não há nada melhor para você do que de reação - a sua realmente odreagujesz ...

 

 

Em 2006, a reação foi significativamente melhorada, de modo a distingui-lo de uma versão mais antiga mudou o nome e logotipo na "TST Reação" asas.TST reação com Dica sistema Alterna Direcção.Também foram modificadas risers - A fita foi distribuída, o que torna a inflação suave.Em soluções anteriores, aconteceu que os descuidados espalhando à frente da parte central da asa estabilizadores do dossel.Agora, essa desvantagem desaparece.

Reação é uma versão melhorada tecnicamente e graficamente renovada de Acção.Ele é baseado no mesmo projeto, usando um perfil reflex, que é tal que, a um menor ângulo de ataque, obrigando-se tende a aumentá-la - mantém uma posição neutra em relação à sua carga, resultando em estabilidade incomparável em altas velocidades.
Dentro de três anos a produção de Acção e os perspicazes observações e análise das experiências e opiniões de pilotos é hora de implementar todos os pensamentos e idéias para melhorar este projeto extremamente bem sucedido.Cada uma das mudanças foi cuidadosamente pensado e testado na prática, estamos tão seguros da oportunidade de melhorias.

Reação é asa ligeiramente mais rápido, é mais fácil começar e tem algumas melhorias, determinando a durabilidade e facilidade de uso asas.Além da versão básica do reação foi preparada a versão do "Sport", com linhas bezoplotowymi na galeria superior.

foi regulamentada bordo de fuga (que é agora mais suave)
refinadas formas formas de influência para a melhor representação do perfil de asa,
risers melhor ter uma fivela nova substituível aparar e cortar a fita (que logo se torna danificado durante fivelas de ajuste)
utiliza um novo penas da cauda de montagem - Keeper Fácil,
design foi reforçada pelas costelas e pontos de suspensão, de modo que a asa vai ser ainda maior vitalidade,
foi alterado por um sistema de linhas no meio da asa no bordo de fuga, o que torna o início e assim que os pilotos menos experientes já não queimar começa,
sistema foi alterado e moldado furos nas costelas, utilizados para fins de equalização de pressão, o que os torna mais resistentes a danos,
Reação versão desportiva todos os links de topo foram feitas com Dyneema bezoplotowej, o que dá face menor atrito,
layout foi mudado asas.
de junho de 2006 O wypozażone Reactiony completa no sistema TST e distribuiu a fita A.
Esportes reação é a ala oficial do time polonês PPG.
Reação certificadas Performance AFNOR.Versão do "Sport" Endurance foram submetidos a testes adicionais devido ao uso de outros tipos de cabos.

Reação menor tamanho maior e passaram a CEN / AFNOR.
Foram classificados em classes de desempenho.O Reactionach testados 25 e 31 de pilotos de teste conseguiu fazer frontstall (quando totalmente contratada trymerach), que em vôo normal é muito difícil e intrinsecamente impossível.Frontstall forçado tal era muito mais profundo do que o perfil habitual das asas e para que a própria razão não sai dentro de 3 segundos - foi essa a razão para a inclusão na classe de desempenho.Comportamento em todas as outras manobras alojados em sala de aula padrão.
Quando trymerach temperado desempenho da classe veio na B-stall.

Tamanhos 27 e 29 receberam dupla ceretyfikację / Performance Standard).
Antes de qualificar o seu desempenho mudou após uma análise minuciosa das imagens, que mostrou que a razão niewychodzenia frontstall era demasiado longo para chamar o procedimento, durante o qual o rozpędzało asa para o excesso de velocidade.Repita os testes mostraram que, em normal, rápida chamada ala frontstall espontaneamente voltou ao vôo normal.

Todos os pilotos são encorajados a ler a descrição dos testes - esta é uma das melhores maneiras de aprender sobre a ala mais do que os dados brutos técnica.

O arranjo distinto parcialmente fechados entradas de ar.

Atenção!
Todos fabricados Synthesisy agora equipado com novos tirantes do sistema de controle de ALC, padrão aplicado pela primeira vez na Nucleon.Eles também têm um novo rolamento velocidade blocos, TEA (Ajustador Efeito Torque) e novas alças de controle com giratória.

Pré-lançamento do planador em tiras é montado strip trim grelha - nesta configuração, o ala segue os padrões do PT.Se você quiser ser capaz de ajustar ainda mais o ângulo de ataque, você precisa substituir a faixa de grade padrão trim (anexado ao auto-montagem).Lembre-se, no entanto, que a asa não foi certificada em outras configurações de trimmers completamente excepcional.

 

Você vai aprender a voar, ou apenas aprender - mas uma coisa você sabe com certeza: você vai voar com a unidade, porque você animado com a liberdade que vem da possibilidade de a partir de quase qualquer espaço plano.Precisam de feedback paraglider e fácil de voar, o que lhe permitirá desfrutar da liberdade da terceira dimensão do espaço e do movimento com segurança e rapidez - afinal, é tão remotos e belos lugares para se ver a partir do ar.Principalmente você voará recreacional, mas se você participar em competições, ele não quer que você asa limitada - não é ceder as velocidades mais rápidas de construções esportivas.Para este efeito, você precisa de uma asa versátil: o relativamente livre e fácil de começar (correr com 40 kg de equipamento para o maior prazer que você não deve), com um aparador que fornece uma ampla gama de velocidades e em alta velocidade.Sua vela também deve ser extremamente seguro, tanto nas térmicas, bem como a turbulência aleatória, especialmente em altas velocidades (trimmer velocidade +).Se a pesquisa começou a partir de síntese - é o que você salvou um monte de tempo precioso - pois atende a todas asa acima desejos.O seu design é uma síntese das asas características sonho de voar unidade e características suaves das asas para voar livre.

 

Após o sucesso que tiveram no céu global nossas asas para voar com a unidade e Ação reação, nos propusemos a próxima, desafio grande projeto: criar um paraglider PPG que pilotagem técnica seria acessível para pilotos de qualquer nível de treinamento.Quisemos combinar a segurança eo desempenho de nossas asas de PPG, as asas pode facilmente começar o clássico.Esta combinação poderia ser realizado Síntese paraglider.

Asa da velocidade, reflexo muito alto (61 km / h) e uma vasta gama de velocidades obtido através de ajuste fino (37-49 km / h).É fácil começar e tem uma segurança muito elevado passivo.Também voar com carruagens luz.

Síntese versão LT é uma asa em que a superfície superior do tecido que usamos Skytex Evolution 40 (mais leve que a versão padrão usado no Evolution 45).Todas as asas na versão LT foi re-certificada e confirmou a sua parâmetros anteriores para a classificação na classe C PT .
Teste de carga foi feita para carregar 1691 kg, que na sobrecarga assumida 8G fornece faixa de segurança da carga para 211 kg .
Em última análise, tudo será costurado Synthesisy de tecidos mais leves (início de 2010).

A Síntese incorpora uma série de soluções inovadoras destinadas a melhorar o conforto e melhor performance de vôo.

Um conjunto de chamado CSG (Guarda Shape Canopy) sustenta os três factores essenciais:

Ele forma dossel de modo que, depois de ter sido preenchido com ar e em condições normais de forças aerodinâmicas, torna-se uma forma o mais próximo possível ao desenho original.Não mais células irregulares e saltados.
Ela estabiliza o dossel em vôo.Nem o piloto não gosta de trabalhar como uma ala da harmonia, mais severamente que quebra seu desempenho.
Garantir a longevidade do paraglider.É sabido que os pilotos são muitas vezes de forma bastante significativa unidade em sobrecarregar as suas asas, de modo que voou mais rápido e mais estável.Este efeito é, infelizmente, têm um preço muito rapidamente ocorrem deformações de tecido excessivamente carregado.Os mais perigosos são aqueles que aparecem como dobras laterais na superfície superior entre as fileiras de fio de um para o outro estabilizador.
CSG é composto por vários subsistemas:

VS (V-shaped Suporta) - diagonal suporta reforçar as costelas em ambos os lados (mais asas são unilaterais suporta), e seu tamanho e forma impede protuberâncias laterais, que é vital para assegurar um fluxo laminar em torno de um perfil.
RSS (reforço Sistema Strap) - baloningu sistema independente dos reforços na superfície inferior, fortalecimento e enrijecimento do dossel todo.
TOC (Optimized Crossports Design) - uma forma especialmente adaptadas e buracos perfeitamente espaçadas entre as linhas de stress nas costelas.
CCS (estrutura celular fechada) - um sistema de células fechadas em locais devidamente selecionados.Impedir o refluxo de dentro para fora, facilitando assim o re-enchimento das câmaras e um retorno mais rápido à sua forma original, no caso de um colapso
Guarda Shape Canopy efetivamente endurece a asa ao longo de sua extensão, praticamente eliminando qualquer forma de dossel lateral.Sua única desvantagem é o aumento de peso (cerca de 1 kg), material, que esconde o maior esforço (e, claro, o custo total).Em troca, contudo, obter sem comprometimento da qualidade do produto e os valores de utilidade ao mais alto nível, e acima de tudo mantendo as suas características e desempenho de um longo, longo tempo.

Todos os freios são equipados com Keeper Fácil (sistema de encaixe usando ímãs de neodímio forte).

As costelas têm usado a nova forma de buracos intercostal melhora a distribuição de ar no interior da asa.Os buracos estão localizados fora do stress maiores áreas.

Desde iniciantes até pilotos avançados voando com a unidade para o prazer eo desejo de ver o esporte.Uma asa é adequado para treinamento de pilotos PPG.Os dois maiores tamanhos podem ser usados ​​com sucesso para voar com carruagens luz.

ATENÇÃO!
Síntese Na encomenda, especificar a direção de rotação do hélice (quando visto de traseira na direção de vôo) eo ponto de gancho (alto ou baixo).Sabendo destes parâmetros será capaz de configurar o risers.Esta configuração é apropriada para instalar a página de links TEA (efeito odśmigłowy de eliminar o sistema), eo conjunto de bolas ALC eo comprimento da casa do leme.

Na ausência desta informação, a ala estará pronto para ligar a parte inferior e a hélice girando no sentido horário.Claro, essa alteração de configuração é sempre possível e relativamente simples.

Em modelos mais antigos, Síntese (fabricado pela Primavera de 2009 ) foi usado para controlar o nosso próprio sistema de estabilizadores TST.Ajuda a controlar a asa quando você usa o acelerador (quando trymerach temperado).Antes de mini agarrando trata estabilizadores de controle ( TST - Togles Dica Steering ), o piloto empurra a principal posição de governo (que não é tangled) para docking stations (TDS - Docking Station Toggle) e começa a pilotar a asa confortavelmente via TST trata mini.

 

Se você é um piloto experiente e quero compartilhar a sua alegria de voar com outras pessoas que ainda não conhecem o mundo de olho de um pássaro, a Orca é uma asa para você.Facilmente e com segurança levá-lo para o espaço, provavelmente liderado pelo colisões térmicas e pousar suavemente sobre Posada.E se você quer impressionar o passageiro, o Orca irá ser a tua arma de valor inestimável.

Se você pesa muito e fly-drive, o Orca certamente satisfazer as suas expectativas como uma asa de PPG.Facilmente lidar com o carrinho e leve.

 

Orca é cheio de muito bem e se levanta, sem se tornar uma tendência a ficar para trás.É fácil de estabilizar e uma fraca participação do przyhamowania sobe para vôo.

Excelência Orcs é comparável à única asa.Excelente consistência e estabilidade desta tandem.De segurança muito bom em turbulência, amortecimento suave todos os desvios, que ambos os lados e para frente e traseira (mesmo com um corta completamente odpuszczonymi).

Já uma distância relativamente pequena de performance de pouso retrizes abordagem reduz a velocidade e permite um pouso suave.