Motor - Easy 100 Plus

  

Easy100, simplicidade e alto desempenho

O grupo é refrigerado a ar o calor gerado pelo fluxo de mineração hélice. Simples, básico, leve e compacto em forma. A correia de transmissão direta e fácil de usar e gerenciar.

Desenvolve uma potência máxima de 18 cv a 9.500 rpm. Recomendado para um peso total de piloto paramotor e 90 a 130 kg. O impulso é imediata, clara e bem geridas para atingir 60 kg com 130 hélice cm (122 centímetros hélice 56kg).

O motor gira no ar e no solo com simplicidade verdadeira é com partida manual e partida elétrica. O peso total do motor: As vibrações são Easy100 quase imperceptível é precisamente porque a pequena capacidade, com uma árvore balanceada, pesos e uma coleção bem distribuídos e bem massa.

Projetado e construído para atingir um teor de velocidade (9500). Dado esse recurso vai garantir o nível de ruído baixo, ajudada pelo acionamento por correia, filtro e caixa de ar de um bom sistema silenciador de escape. O consumo deste motor é de cerca de 3 litros / hora, considerando um vôo de cruzeiro. Manutenção de motores é reduzido Easy100 justamente devido à sua estrutura essencial.

Walbro com diafragma carburador, o motor não sofre as curvas em preparação para a decolagem ou durante o vôo, mantendo-a constantemente em marcha lenta. E 'possível montar a cabeça para baixo ou Easy100 rodado de 90 °, sem alterar os valores do motor. E 'equipado com recarga automática da bateria e retificador. Emitido em demanda com uma série de relatórios facilmente removíveis e intercambiáveis ​​de usar diferentes diâmetros de hélice. O motor é equipado com fibra de carbono especial, cromado ou anodizado.

 

Especificações Easy100
Ciclo: 2 vezes
Curso: 50 mm
Deslocamento: 98,2 cc
Diâmetro: 50 mm
Power: 18 cv a 9.500 rev / min
Cilindro: único cilindro, cromado alumínio Nicasil
Pistão: Alta qualidade, grafite, cromo dois segmentos
Sucção: caixa de silenciador ar - Carburador Walbro - admissão no cárter
Cooling: Excertos de hélice
De partida: Elétrico e / ou manual
Embreagem: Não embreagem, acionamento direto
Redutor: Ratio min max 1/3.8 1/3.3 - Transmissão com Poly V
Ignição: CDI eletrônico com carregador de bateria
Vela de ignição: NGK BR10ES
Temperaturas: EGT ° 550 - 180 ° CHT
Tubo de escape: Expansão com silenciador artesanal - carbono opcional
`A rotação do hélice: Anti Clockwise
Combustível: Gasolina sem chumbo - óleo sintético de 3%
Consumo: 3,0-3,5 l / h para 30 kg de empuxo, hélice 125 centímetros
Peso: 11 kg; arranque manual
Peso: 12 kg Electric começar
Peso: 13 kg, manual e arranque eléctrico

PDF - Motor em peças, engenharia

 

 



 

ÓLEO 1 SYNTOMIX LITROS ROLOIL Código: AC100 [19/10/2007]
Vittorazi Motors recomenda o uso do `este óleo sintético para seus motores. Lubrificação a óleo com TC específicas boa + +, alguns resíduos de gases de escape e cabeça. Consulte o manual do proprietário de instruções para a proporção correta de óleo a ser adicionado à gasolina.